Campanha “Amigos da Saúde” visa arrecadar recursos para Hospital de Brotas

Publicado em Por Adelle Gebara

A ação é chamada de “Amigos da Saúde” que foi divulgada durante um café da manhã na sede da entidade que teve a presença de diversas autoridades locais, entre elas o vice-prefeito Leandro Corrêa; o presidente da Câmara Municipal e administrador do hospital, Claudio Marcos de Aguiar, conhecido como Claudio da Farmácia; as vereadoras Alexsandra Berto Brandão – Leca e Eliana Adorna de Oliveira; presidente do SAAEB, Fábio Zucchi Martinell e o presidente do Hospital, Antonio Paulo Veronese; entre outras autoridades.

Durante o evento, realizado na quarta-feira, (13), onde aconteceu o lançamento de mais uma ação dentro da Campanha “Abrace Nosso Hospital”, em favor do Hospital Santa Terezinha em Brotas, a administração prestou contas de diversas ações que foram realizadas com recursos angariados através da campanha que puderam melhorar o atendimento a comunidade.

As contribuições do “Amigos da Saúde” poderão ser feitas através da conta de água, a partir de R$ 5,00 (cinco reais), através da parceria com o SAAEB (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Brotas).

“Campanha “Amigos da Saúde” visa arrecadar recursos para Hospital de Brotas” – Foto: José Marino

Outra opção é que sejam feitos carnês para o recebimento das doações.

Segundo os organizadores, a diferença entre essa ação e as outras é que com isso seriam disponibilizados recursos mensalmente, possibilitando um planejamento melhor das ações.

O presidente do SAAEB, Fábio Zucchi Martinell e o presidente do Hospital, Antonio Paulo Veronese, assinaram o convênio, oficializando a parceria.

O vice-prefeito Leandro Corrêa ressaltou a importância da ação e que a administração tem dado total apoio a iniciativa.

“O prefeito entendeu a importância do trabalho que esse grupo desenvolve em prol de nosso hospital e a administração tranchou também para tornar realidade esse projeto. Inicialmente podem ser valores pequenos, mas se as pessoas se conscientizarem e aderirem podemos melhorar muito o atendimento, que já é maravilhoso, porque as pessoas nos atendem bem, mas possibilitará a compra de equipamentos e melhorias”, destacou Leandro Correa.

Deixe um comentário abaixo