Campanha de aniversario do Delta Supermercados vai beneficiar entidades sociais de Charqueada

Publicado em Por Hosana Cortenove

Na semana passada, representantes do Delta Supermercados estiveram na Prefeitura Municipal para apresentar a campanha de aniversário de 33 anos da rede de supermercados, cuja ação renderá frutos às entidades assistenciais de Charqueada.

Representando a Prefeitura estiveram presentes, Marco Casarini, Secretário de Saúde e Desenvolvimento Social; Amanda Gava, representando o CRAS; Elvira Balbina e Fatima Lopes, representando o Fundo Social de Solidariedade; Tatiana, representando a Casa da Criança (creche) e Ana Godoy representando a Casa Lar, enquanto a rede Delta esteve representada pelo diretor coorporativo, Wilian Kazuo Arai, gerente da loja de Charqueada, Marcos Alves e a colaboradora Raquel Grella.

A campanha terá início no próximo dia 27 de julho, em todas as lojas do Delta Supermercados com encerramento em 13 de janeiro de 2018.

Campanha de aniversario do Delta Supermercados vai beneficiar entidades sociais de Charqueada

Campanha de aniversario do Delta Supermercados vai beneficiar entidades sociais de Charqueada – Foto: Divulgação

Como tradição, a campanha que traz todos os anos um prêmio atrativo para o cliente da rede, também atinge o âmbito social e de solidariedade.

Assim como nos dois últimos anos, parte do regulamento da campanha incentiva a doação de leite longa vida, que são encaminhados para o Banco de Alimentos de cada município em que o Delta atua.

Para dobrar as chances de concorrer aos prêmios o cliente vai pode doar 1 litro de leite, essa doação além de aumentar as chances no sorteio também será de grande ajuda para as entidades.

Ana Maria de Godoy, coordenadora e assistente social da Casa de acolhimento de Crianças e Adolescentes de Charqueada, destaca que os maiores gastos da entidade são com fraldas e leite.

“Nossos maiores gastos na entidade são com fralda e leite. Utilizamos por mês uma média de 144 litros de leite com as 11 crianças e adolescentes que atendemos atualmente”, disse, enaltecendo a relevância da ação.

Deixe um comentário abaixo