Campanha do Agasalho arrecada 1.198 peças em Águas de São Pedro

Publicado em Por Hosana Cortenove

 Iniciativa beneficiou 25 famílias usuárias do Cras; Fundo Social continuará coleta de roupas durante o inverno

O Fundo Social de Solidariedade de Águas de São Pedro divulgou, nesta semana, o balanço das roupas arrecadas na Campanha do Agasalho, encerrada na sexta-feira, dia 17. Foram doadas 1.198 peças de vestuário, que beneficiaram 25 famílias usuárias do Cras (Centro de Referência de Assistência Social) Jardim Jerubiaçaba.

A campanha foi realizada pelo Fundo Social em parceria com o Grupo Escoteiro Japopici 226 SP, que fez um trabalho de coleta de roupas de porta em porta. A campanha aconteceu entre os dias 17 de maio e 17 de junho. Além disso, a população também doou casacos, sapatos, meias, cobertores, entre outras peças, na sede do Fundo Social e no Paço Municipal.

“Agradeço a solidariedade dos moradores e também a participação dos escoteiros, que foi primordial para o sucesso da campanha”, disse a presidente do Fundo Social, Sandra Dias. “Aproveito para informar que continuaremos aceitando doações na nossa sede. Daremos continuidade à coleta devido à previsão de frio acentuado neste inverno”, complementou.

Doações: Fundo Social – Rua Antônio Aparecido Barboza, 210, Jardim Jerubiaçaba
Mais informações: (19) 3482-1710

Deixe um comentário abaixo