Candidato a prefeito de Rio das Pedras Carlos Defavari visita Prefeito de São Pedro

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

Nesta quarta-feira, dia 17, o empresário e candidato a prefeito de Rio das Pedras, Carlos Defavari (PSDB), esteve em São Pedro onde foi recebido pelo prefeito Helinho Zanatta (PSD).

Defavari, que concorre a prefeitura de Rio das Pedras, já foi vice-prefeito e vereador, é empresário e busca levar a sua experiência de gestão privada, junto com as experiências da vida pública a favor da comunidade.

Além disso, no Executivo Municipal, o empresário foi secretário de Obras, secretário de Indústria e Comércio, além de ter sido vice-presidente da Associação Comercial, presidente do Rotary Clube, vice-presidente da Associação Comercial e Industrial de Rio das Pedras e vice-presidente do Clube dos Cavaleiros.

Em São Pedro o candidato a prefeito pelo PSDB, que é apoiado pelo ex-prefeito Marquinho Buzeto (PSB) pode conhecer a forma de gestão do prefeito Helinho Zanatta (PSD), que foi premiado com a terceira melhor Gestão Fiscal do Brasil e a melhor do Estado.

“Há muito tempo ouvimos falar do Helinho Zanatta como gestor, desde que foi prefeito de Charqueada entre 2001 e 2008, onde fez uma excelente gestão e agora tem essa experiência em São Pedro que vem sendo destacada não somente na região, como em todo o estado e agora no País. Entendo que além de saber ouvir a comunidade devemos também buscar as boas experiências políticas e administrativas para nossa cidade, que infelizmente apresenta situação difícil economicamente. Tivemos a oportunidade de conversar por mais de uma hora onde Helinho nos contou como conseguiu equacionar e renegociar dividas que a prefeitura tinha quando assumiu o governo em 2013. Um exemplo claro foi a renegociação e parcelamento com INSS que fez e nós também se eleito teremos que fazer, hoje a divida de Rio das Pedras com o INSS ultrapassa a casa dos trinta milhões de reais. Pudemos conversar ainda sobre diversos assunto que certamente irão contribuir na gestão publica. Também ficamos acertado a criação de uma parceria de troca de informações até porque fazemos parte do Aglomerado de Piracicaba e estreitar o relacionamento com os municípios é fundamental”, contou a reportagem do Jornal “O Regional” o empresário Carlos Defavari.

Deixe um comentário abaixo