Candidato a prefeito de Torrinha Ronaldo Gasparelo se manifesta após receber ataques em redes Sociais

Publicado em Por Hosana Cortenove

Ataques se referem a denúncia contra coligação adversária

Diante de inúmeros comentários inverídicos e maliciosos realizados nas redes sociais, o candidato a prefeito de Torrinha, Ronaldo Gasparelo (PV), realizou nesta semana uma manifestação oficial via “facebook”.

“Nós não temos participação alguma em denúncias realizadas junto a Justiça eleitoral e o poder de punição se for o caso está nas mãos da Justiça Eleitoral e do Ministério Público. Desde o início do período permitido estamos realizando uma campanha limpa, ética e sem ofensas. Mostrando nossas propostas e compromissos com a nossa cidade. Não estamos discutindo o passado, pois cada um deu sua contribuição, uns mais e outros menos. Mais agora temos que pensar no futuro, com planejamento para os próximos anos. Quem nos conhece sabe que não fazemos críticas sem fundamentos e quando criticamos temos o caminho para a solução”, afirmou Ronaldo Gasparelo. “Não fazemos acordos de empregos a troco de votos ou apoio político, nem temos condições de fazer campanha milionária. Nossa campanha é pé no chão. Oferecemos a oportunidade para a verdadeira mudança e propomos o fim da guerra pelo Poder. Desde que aceitamos o desafio para sermos candidatos elegemos apenas dois adversários que são a geração de empregos e o compromisso de melhorias na área da saúde, porque entendemos que Torrinha merece Mais”, finalizou o candidato.

As críticas se referem a um pedido de impugnação junto ao Ministério Público do Estado de São Paulo (MP/SP) e uma notícia de inelegibilidade apresentada por um ex-prefeito da cidade.

 

 

Deixe um comentário abaixo