Canoagem de Piracicaba é destaque em etapa da Copa Brasil no PR

Publicado em Por Hosana Cortenove

A equipe de canoagem de Piracicaba representada pela Associação de Canoagem de Piracicaba – Ascapi/Selam conquistou excelentes resultados no último final de semana durante a I etapa da Copa Brasil de Canoagem Slalom, na cidade de Tomazina/PR.

Na estreante categoria canoa dupla mista Denis Quellis e Omira Estacia Neta ficaram com a medalha de prata, mesma posição alcançada por Thiago Serra e Pedro Aversa na canoa dupla masculina. Nas provas por equipes, formada por três canoístas que descem ao mesmo tempo o percurso de 250 metros de corredeiras, Thiago Serra, Pedro Aversa e Denis Quellis subiram no segundo lugar mais alto do pódio na categoria canoa individual. Novamente Pedro Aversa, Thiago Serra e agora com Thiago Diniz conquistaram a medalha de Bronze no caiaque individual.

Canoagem de Piracicaba é destaque em etapa da Copa Brasil no PR

Canoagem de Piracicaba é destaque em etapa da Copa Brasil no PR – Foto: Divulgação

O destaque da competição foi Thiago Diniz, que após a conquista do bronze na prova por equipes, classificou-se para a final e no domingo conquistou a medalha de ouro na categoria Máster.

O treinador da equipe, Gustavo Gozzo, avaliou positivamente os resultados, mesmo em início de temporada. Segundo ele, o pico de treinamento está previsto para se concretizar daqui há três semanas na seletiva nacional que acontecerá de 11 a 14 de maio, em Foz do Iguaçu/PR.

Deixe um comentário abaixo