Capitão Caron da PM se reúne com Prefeito e vereadores de Charqueada

Publicado em Por Diagramador

O Comandante da 3ª Companhia da Policia Militar, com sede em São Pedro, Capitão PM Marcelo Luis Ament Caron, participou na segunda-feira dia24, de uma reunião com o prefeito José Piazza, a qual contou ainda com as presenças do comandante da Guarda Civil Municipal, Vanildo; do secretário de Negócios Jurídicos da Prefeitura, Dr. Rogério Romero e vereadores.

A reunião teve como pauta a segurança municipal onde o Capitão Caron, juntamente com o Sargento Nicolau, responsável pelo Grupamento de Charqueada, fez uma prestação de contas sobre o serviço que a Polícia Militar vem realizando na cidade, dados esses que foram apresentados também em audiência pública realizada na Câmara Municipal.

Mesmo sendo um problema social a nível nacional a violência em cidades pequenas cresce e em Charqueada não é diferente, porém ações em conjunto com as Polícias Militar, Civil e Guarda Municipal estão sendo feitas e estão dando ótimos resultados como a apreensão de mais de 1,5kg de drogas, apreensão de várias pedras de crack, armas entre outras ocorrências registradas.

O prefeito e os vereadores solicitaram ao Capitão Caron uma maior  presença da Policia Militar em Charqueada, pois atualmente a cidade conta apenas com uma viatura para ronda ostensiva e atendimento de ocorrências.

O Capitão informou que irá estudar e fazer um remanejamento para atender ao pedido das autoridades que representam a população. Além disso, ações em conjunto serão intensificadas e operações pontuais usando o serviço de inteligência da Polícia serão planejadas.

Caron pediu ainda que todos que sejam vítimas de violência, roubo ou furto registrem o Boletim de Ocorrência, pois as denúncias são fundamentais e podem ser feitas de qualquer telefone através do Disque Denúncia 181 com sigilo total e vão contribuir para um melhor planejamento das ações.

Deixe um comentário abaixo