Capitão Caron é pré-candidato a vereador em São Pedro

Publicado em Por Hosana Cortenove

Nesta semana, o jornal “O Regional”, recebeu a visita e entrevistou o Capitão da PM (Policia Militar), Marcelo Luis Ament Caron, que já foi comandante da 3ª Cia da policia Militar em São Pedro, o qual confirmou ao jornalista José Marino Argentino sua pretensão em ser pré-candidato a vereador nas eleições deste ano, devendo integrar o grupo de apoio ao prefeito Helinho Zanatta (PSD).

Questionado pela reportagem sobre as razões de sua decisão em ser pré-candidato a vereador, o capitão Caron afirmou que já era um projeto antigo e que acabou sendo antecipado, além de ser um conhecedor das necessidades do município.

“São dois grandes motivos. O primeiro deles já era uma pretensão antiga, mas que acabou sendo adiantada. Eu já tinha um projeto político para São Pedro e decidi acelerar um pouco esse processo e já sair nesta eleição. Em segundo lugar eu conheço pela atividade que desenvolvi durante oito anos na cidade as necessidades de nossa comunidade, principalmente nas áreas da segurança e social e tenho certeza que conseguimos traçar com isso vários projetos a favor de nosso município”, destaca o pré-candidato a vereador.

Caron faloua que vem conversando com alguns partidos da cidade, aliados ao prefeito Helinho Zanatta (PSD), que é pré-candidato a reeleição, que entre eles encontra-se o PDT (Partido Democrático Trabalhista), presidido pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Alex Siloto.

“O partido ainda será definido, pois como militar me filio somente na data da convenção. Mas já tenho uma conversa adiantada com alguns partidos, entre eles o PDT. E hoje por esses diálogos saio por um partido apoiando a pré-candidatura do prefeito Helinho Zanatta”, confirmou o capitão.

Caron destaca ainda que já tem algumas ideias e projetos que pretende apresentar futuramente a comunidade, caso sua candidatura se confirme.

“Temos algumas ideias interessantes no tocante a segurança do município, além da questão social como eu já disse anteriormente. Tenho um carinho muito grande pela região do São Dimas e temos algumas ideias, que buscariam melhorar a qualidade de vida das pessoas mais carentes”, completou Caron.

 

 

Deixe um comentário abaixo