Capitão Modesto Salviatto é pré-candidato ao Executivo Brotense

Publicado em Por Hosana Cortenove

Luciano Corrêa é o pré-candidato a vice prefeito e grupo é o primeiro a definir pré composição de chapa

 

Há quase um ano os partidos PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), PSB (Partido Socialista Brasileiro), PV (Partido Verde) e DEM (Democratas) de Brotas, vêm se reunindo para traçar diretrizes para as eleições deste ano.

O grupo vinha a algum tempo discutindo algumas pré-candidaturas a prefeito e a vice, possuindo muitas opções, entre as quais do vereador Modesto Salviatto (PTB), o atual vice-prefeito e ex-vereador Luciano Corrêa (PSB), o ex-prefeito Xan (PV), o atual presidente da Câmara Municipal, vereador Bruno César (PSB), Cláudio da Farmácia, entre outros.

Nesta terça-feira, com “muita união e harmonia”, como fazem questão de destacar, o grupo indicou os nomes dos pré-candidatos a prefeito e vice, sendo escolhidos, respectivamente, como pré-candidatos a prefeito o vereador Capitão Modesto Salviatto Filho e a vice-prefeito de Luciano Corrêa, que neste caso concorre ao mesmo cargo que ocupa atualmente.

Participaram da reunião cerca de sessenta pessoas que integram o grupo político.

O grupo deve seguir com reuniões na formação das chapas dos candidatos a vereadores; debate de programa de governo; e com ações que visam seu fortalecimento.

O PTB tem três vereadores na Câmara Municipal (Modesto Salviatto; Valdir Sgorlon e Fred da Ambulância); o PV tem uma cadeira com o vereador Sucena e o PSB tem uma cadeira com o atual presidente da Mesa Diretora, vereador Bruno César Veronese Urbano (PSB). Com isso o grupo ocupa expressiva bancada de vereadores no legislativo brotense, composto de onze parlamentares.

Os partidos visam consolidar um grupo forte, com pessoas capacitadas, que primeiramente pensem no desenvolvimento do município e bem estar dos brotenses.

O pré-candidato a prefeito Modestinho Salviatto destaca que o grupo quer uma nova forma de governar a cidade, com mais participação popular.

“Queremos uma nova forma de governar nossa cidade, com todos podendo participar das decisões, se empenhando, conhecendo a fundo os problemas do município e propondo soluções viáveis para facilitar e melhorar a vida brotense”, ressalta o pré-candidato.

O atual vice-prefeito e novamente pré-candidato ao cargo, Leandro Correa, um dos principais articuladores da formação dessa frente partidária, destaca que prevaleceu a união por Brotas, independente das posições e cargos dos participantes na chapa.

“A humildade, vontade de trabalhar, dinamismo e cooperação de todos os representantes dos partidos envolvidos. Pela primeira vez sinto participar de um grupo político que pensa na coletividade em primeiro lugar”, enfatizou Leandro Corrêa.

Os pré-candidatos a vereadores do grupo também saíram animados com a perspectiva de estarem na linha de frente das mudanças e melhorias que o grupo planeja para nossa cidade.

Modestinho Capitão Salviatto e Leandro Correa, também ressaltaram que se sentem lisonjeados por serem escolhidos como pré-candidatos pelos quatro partidos que tem uma longa história de serviços prestados à cidade e ao País, fazendo um agradecimento especial aos presidentes do PV, vereador Professor Sucena; do PTB, Mirinho Martinelli; do PSB, Ricardo Ribeiro Ferrreira e do DEM, Dr. Rogério Cassaro.

Essa é a primeira dupla anunciada de pré-candidatos para ambos os cargos, no entanto, para a disputa de prefeito já figuram como pré-candidatos João Marcos (PSD) e a ex-vereadora Fernanda Ragassi (PMDB).

Deixe um comentário abaixo