Capitão Salviatto e Leandro Corrêa devem ser oficializados candidatos a Prefeitura de Brotas

Publicado em Por Hosana Cortenove

Na próxima segunda-feira, dia 25, os partidos PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), PSB (Partido Socialista Brasileiro), PV (Partido Verde) e DEM (Democratas) de Brotas, irão oficializar os nomes do atual vereador Capitão Modesto Salviatto Filho (PTB) como candidato a prefeito e de Leandro Corrêa (PSB), atual vice-prefeito, como candidato a vice.

No mês de maio, ambos foram definidos como pré-candidatos pelo grupo, que já vinha se reunindo há algum tempo e discutindo algumas pré-candidaturas a prefeito e a vice-prefeito.

Integram ainda o grupo, o ex-prefeito Xan (PV), o atual presidente da Câmara Municipal, vereador Bruno César (PSB), Cláudio da Farmácia, entre outros.

O PTB tem três vereadores na Câmara Municipal (Modesto Salviatto; Valdir Sgorlon e Fred da Ambulância); o PV tem uma cadeira com o vereador Sucena e o PSB tem uma cadeira com o atual presidente da Mesa Diretora, vereador Bruno César veronese Urbano (PSB). Com isso o grupo ocupa expressiva bancada de vereadores no legislativo brotense, que é composto de onze parlamentares.

Essa foi a primeira dupla anunciada de pré-candidatos para ambos os cargos, no entanto, para a disputa de prefeito já figuram como pré-candidatos João Marcos (PSD), apoiado por diversos partidos e a ex-vereadora Fernanda Ragassi (PMDB), que deverá ter como vice, o médico e ex-vereador Dr. Carlos Simioni.

As convenções acontecem na Rua José Pinheiro Piva nº 425 – Sala 12 – Centro.

 

 

Deixe um comentário abaixo