Capri comemora liberação de recursos para construção de Praça em Torrinha

Publicado em Por Hosana Cortenove

Os recursos foram pedidos pelo vereador ao deputado estadual Aldo Demarchi

 

Nesta semana, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Torrinha, o vereador de Torrinha, Evaldo Spigolon, conhecido como Capri (DEM), comemorou a liberação de recursos para a construção de uma praça na cidade, fruto de emenda do deputado estadual Aldo Demarchi (DEM).

Nesta terça-feira, o prefeito de Torrinha, Thiago Rochiti (PSD), apresentou o Projeto de Lei nº 15/2016 que abre credito especial na contadoria da Prefeitura Municipal para recebimento dos recursos no valor de R$ 192.268,09 (cento e noventa e dois mil, duzentos e sessenta e oito reais e nove centavos), através da Secretaria Estadual de Planejamento, para que seja realizada a construção da Praça, que deverá ser denominada de “Ursula Minatel”.

“Em 2013 havíamos solicitado essa emenda ao deputado estadual Aldo Demarchi para a construção do novo prédio do velório municipal, no entanto, a finalidade foi alterada, passando de recursos para a construção de um novo velório municipal para a construção da praça. Fui informado da mudança na sexta-feira da semana passada pelo deputado quando estive no seu escritório politico na cidade de Rio Claro, acompanhado do pré candidato a prefeito Ronaldo Gasparello e do ex vereador Silvio Calandrin. A liberação desses recursos é mais uma ação do deputado Aldo Demarchi, grande parceiro de nossa cidade que atende mais uma solicitação desse parlamentar”, explica o vereador.

Deixe um comentário abaixo