Carlão Liberato quer saber quanto a prefeitura de Torrinha gasta com publicidade

Publicado em Por Hosana Cortenove

Recentemente durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Torrinha, o vereador José Carlos Liberato da Cruz, mais conhecido como Carlão Liberato (PRB), apresentou requerimento de informações, no qual pede ao Prefeito Municipal que informe quando a prefeitura esta gastando ou gasta com publicidade em jornais.

No requerimento, o parlamentar quer saber quanto foi pago ao jornal Ideias; Folha de Torrinha; Jornal Torrinha News; Jornal O Regional; Jornal O Democrático; Jornal de Santa Maria da Serra e Jornal O Comercio de Brotas.

Além dessas informações o vereador pede que ainda sejam encaminhadas todas as cópias dos empenhos e pagamentos, assim como as cópias dos processos de licitação para contratação das referidas empresas.

“Temos informações que a prefeitura vem pagando de maneira aleatória vários jornais, sem contrato ou sem ter realizado um processo de licitação. Precisamos saber o que realmente vem acontecendo para que possamos tomar as devidas providencias caso fique comprovado o gasto excessivo e sem licitação”, destaca Carlão.

“Temos ainda informações que existem ainda alguns contratos feitos em nomes dessas empresas para prestação de outros serviços, feitos somente para maquiar o gasto, mas isso será motivo de outro requerimento que farei, finalizou o parlamentar ao ser abordado pelo Jornal O Regional.

Deixe um comentário abaixo