Carlos Defavari e Silas Buzetto disputarão a Prefeitura de Rio das Pedras

Publicado em Por Hosana Cortenove

A dupla representa a esperança de “dias melhores para a população” riopedrense

Carlos Defavari e Silas Buzetto formam a chapa que disputará a Prefeitura de Rio das Pedras. O anúncio foi feito na ultima sexta-feira, dia 5 de Agosto, na convenção partidária municipal e trouxe uma boa surpresa para a maioria dos presentes e da população rio-pedrense. O ex-prefeito e também pré candidato a prefeito Marcos Buzetto abriu mão de sua candidatura para dar todo seu apoio a Carlos Defavari e seu irmão Silas Buzetto. A consolidação desta chapa é um fato histórico em Rio das Pedras, renova e fortalece a esperança de dias melhores para a população e cidade.

Durante a semana antes da convenção partidária a pergunta que ecoava por todos os cantos era: Quem será o Vice do Carlos?

A escolha de um bom vice foi visto como um fator muito importante para a candidatura de Defavari. Até então, nomes fortes e de grande representação na cidade foram cogitados, oferecidos e estudados, mas foi só na sexta-feira, horas antes da convenção, que um nome despontou e foi escolhido.

Silas Buzetto é um jovem advogado e conhece bem os trâmites da prefeitura. Adquiriu experiência com a administração pública ao longo de 8 anos de trabalho árduo. Traz novos ares ao cenário político rio-pedrense. É um estímulo para que a juventude faça parte ativamente da coisa pública e ajude a traçar novos rumos para a cidade. O candidato a vice-prefeito conhece que a situação agora é outra. Sabe dos limites da cidade e da necessidade de ter uma administração enxuta. Vem para somar e unir-se com Carlos Defavari é uma atitude que demonstra o foco no desenvolvimento de Rio das Pedras.

Outra atitude que merece destaque é a do ex- prefeito Marcos Buzetto que abriu mão de sua candidatura para apoiar totalmente Carlos Defavari e Silas Buzetto. Um gesto nobre que retribui todo o apoio que já recebeu no passado e também representa a força que Carlos reuniu em torno de um só propósito: Fazer Rio das Pedras uma cidade boa de se viver.

Marcos Buzetto declarou seu apoio diante de centenas de correligionários que entenderam ser o melhor para Rio das Pedras.

Estamos vivendo um fato histórico.

“O propósito de fazer Rio das Pedras um lugar melhor, o propósito de trazer de volta o sorriso do cidadão, o propósito de dar ao cidadão o orgulho de dizer que mora em Rio das Pedras, o propósito de reconstrução, de traçar a melhor rota para o futuro próspero que todos merecem prevaleceu. Esta união é a consolidação deste ideal”, disseram os pre candidatos.

2 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. Cristina 13/08/2016 at 09:18 - Reply

    Que Deus ilumine eles , para que lute com garra em prol desta cidade,porque da desespero de ver tantas coisas erradas na administração de Rio das Pedras, acho que até um leigo com honestidade, faria muito mais que este atua prefeito.

  2. MARIANA SILVA 16/08/2016 at 14:52 - Reply

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q PALHAÇADA! SÓ LAMEEENTOO, SILAS BUZETTO É UM MANIPULADOR… CONHEÇO O CARATER DESSE CARA, SUJO!CARLOS UMA EXCELENTE PESSOA SE PERDER SERA PELO VICE QUE FOI UMA PÉSSIMA ESCOLHA.

Deixe um comentário abaixo