Carlos Defavari se reúne com deputado estadual Chico Sardelli

Publicado em Por Hosana Cortenove

O prefeito eleito de Rio das Pedras, Calos Defavari acompanhado do vereador eleito e presidente municipal do (PV) Carlos Sicca estiveram em Americana onde se reuniu com o Deputado Estadual Chico Sardelli (PV). Em pauta as dividas do município de Rio das Pedras com o INSS e pedidos de apoio para liberação de recursos para o próximo ano.

“Conversamos o deputado Sardelli pedindo apoio na liberação de recursos e também para podermos atuar junto ao INSS para discutir  a divida do município que passa hoje dos 30 milhões de reais. Fizemos contado com pessoas que atuaram na negociação da divida de Americana para entendermos o caminho que deveremos seguir e quais medidas deverão ou poderão ser adotadas para que consigamos uma negociação que não venha a sacrificar muito nossas receitas, até porque os repasses do Fundo de Participação do Município estão caindo mês a mês”, explicou Defavari.

“Esses dois primeiros anos do nosso governo serão de muito trabalho e sacrifício, teremos que reduzir gastos e ao mesmo tempo procurar manter os serviços essências a nossa população que hoje não têm. Mesmo antes de sermos eleito já estávamos trabalhando e buscando conhecer como outros prefeitos da nossa região que vêm administrando suas cidades e mantendo esses serviços e mais conseguindo investimentos dos governos federal e estadual, cito como exemplo o pequeno município de Ipeúna que ficou na 12ª posição como município mais eficiente no Brasil e São Pedro que de acordo com índice Firjan de Gestão Fiscal (IFGF) de 2015, organizado pela Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan) está classificada em terceiro lugar em cidade “Excelência de Gestão Fiscal”, falou o prefeito eleito.

“Estamos buscando constantemente apoios dentro e fora da nossa cidade, como agora acontece com o deputado estadual, que pertence ao mesmo partido do nosso vereador mais votado Carlos Sicca , que recebeu 977 votos na eleição. Vamos continuar esse trabalho e fazermos nosso planejamento para que ao assumirmos o governo possamos implantar as medidas necessárias e trazer novamente nossa cidade no rumo do desenvolvimento social e crescimento econômico. Todos os vereadores eleito do nosso grupo ou não devem entrar em contato com seus deputados e solicitar recursos, marcar reuniões e juntos trabalharmos por um único objetivo que sem duvida é resgatar nossa cidade”, finalizou.

Deixe um comentário abaixo