Carlos Defavari vence com mais de 80% eleição em Rio das Pedras

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

Trabalho e planejamento começaram muito antes das eleições

 

O ex-vereador e ex-vice-prefeito de Rio das Pedras e empresário Carlos Defavari (PSDB), venceu no domingo passado as eleições para a prefeitura de Rio das Pedras e recebeu 13.517 votos, o equivalente a 80,48% dos válidos, maior percentual na região.

Com 19,52% Piloto (PRB) ficou em segundo lugar, recebendo 3.279 votos, sendo seguido por Sargento Rene (PC do B), com 1.212 votos, os quais não foram computados devido a problemas com a candidatura.

Carlos Defavari disputou as eleições pela coligação denominada “Por Um Futuro Melhor”, composta pelos partidos: (PSDB / PV / PMDB / PTB / PSD / SD / PSB / PEN / PR / PROS / PRP / PRTB / PSC / DEM / PSL / PSDC / PTN), agradece a recepção da comunidade rio-pedrense a ele, seu candidato a vice-prefeito, Silas Buzetto e aos candidatos a vereador de toda a coligação, assim como a confiança pela expressiva votação.

“Queremos agradecer de coração ao povo rio-pedrense. Tínhamos a convicção de que com inteligência saberia escolher as melhores propostas para nossa cidade. Iremos fazer uma gestão séria, honesta, transparente, buscando sempre o melhor par Rio das Pedras, para que não somente possa voltar a ser o que era, mas que possa sim avançar de verdade. Nós temos esse compromisso de trabalho com nossa gente”, falou Carlos Defaveri após saber do resultado.

“Muito antes das eleições já trabalhávamos em busca de conhecimento fazer uma gestão eficiente e apoios para conseguirmos recursos para atender as demandas e resolver os problemas da cidade”, disse o prefeito eleito.

Visitamos os prefeitos de São Pedro e Ipeúna, Helinho Zanatta e Ildebran Prata, que vêm realizando um trabalho que esta sendo reconhecido a nível nacional.

“A cidade de São Pedro foi classificada de acordo com Índice Firjan de Gestão Fiscal (IFGF) de 2015, organizado pela Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan) a terceira cidade em “Excelência de Gestão Fiscal”, sendo grande destaque na mídia nacional. Ipeúna alcançou a 12ª posição dentre 5281 municípios de todo o Brasil no Ranking de Eficiência dos Municípios – REM, na área da saúde, além de se destacar pela melhora significativa dos índices da Educação aferidos pelo IDEB – Índice de Desenvolvimento da Educação Básica do Ministério da Educação saltando de 5,7 para 6,4 nessa avaliação que mede os níveis de proficiência em leitura, escrita e matemática em todo o Brasil. Essas cidades estão bem próximas de Rio das Pedras e essa troca de informações será bastante benéfica para que consigamos também evoluir dentro da gestão publica”, contou o prefeito eleito.

“Visitamos também diversos deputados que nos apoiaram na campanha e assumiram compromisso de encaminhar emendas direcionando recursos para nossa cidade, como foi o caso do Deputado Estadual Aldo Demarchi, Mendes Thame entre outros”, afirmou Defavari.

“Passada as eleições o trabalho continua agora com maior despendimento, queremos poder fazer uma transição para tomar o real conhecimento da situação econômica da Prefeitura, ver convênios e toda funcionalidade para que ao assumirmos no dia 1º de janeiro possamos de imediato tomar algumas decisões e implantarmos ações para que tenhamos resultados positivos no menor tempo e assim darmos inicio na recuperação de Rio das Pedras”, explicou Carlos Defavari.

Deixe um comentário abaixo