Casa do Artesão de Piracicaba realiza oficina, exposições e apresentações musicais neste final de semana

Publicado em Por Diagramador

A Casa do Artesão de Piracicaba, que foi reaberta no início deste mês de maio, contará com programações mensais de cultura e lazer para os frequentadores da Rua do Porto, com exposições de arte, apresentações musicais ao ar livre e oficinas de artesanato gratuitas.

O horário de funcionamento da Casa é das 10h às 17h, sempre aos finais de semana e feriados, e funcionará como ponto de exposição e venda de artesanato dos artesãos de Piracicaba cadastrados na Setur.

No final de semana passado, houve uma exposição de quadros de artistas plásticos de Piracicaba e apresentações da Banda Máfia do Jazz.

No sábado foi realizada uma oficina gratuita de biscuit, realizada pela artesã Rosangela Blumer.

Além disso foram realizadas tanto no sábado, como no domingo, apresentações da Banda Máfia do Jazz.

Hoje e amanhã, a programação continua com uma exposição de patchwork de artesãos de Piracicaba e apresentações da violinista Mariana de Abreu.

Amanhã, acontecerá uma oficina de pintura em sabonete, ministrada pela artesã Isabel Milani Beranger. A oficina também será gratuita, com vagas limitadas e preenchidas por ordem de chegada.

As inscrições serão realizadas no dia e local do evento, a partir das 11h. As apresentações da violinista Mariana de Abreu serão realizadas hoje e amanhã, das 15h30 às 16h30.

A Casa do Artesão fica à Av. Alidor Pecorari, s/nº, na Rua do Porto.

Maiores informações sobre o evento podem ser obtidas na Secretaria de Turismo de Piracicaba, pelo telefone (19) 3403-1270.

Deixe um comentário abaixo