Casal morre em colisão frontal na SP/304 em São Pedro

Publicado em Por Hosana Cortenove
Acidente de recém casados

Foto: JR

Acidente aconteceu na noite de segunda-feira (22) envolvendo um veiculo de passeio e um caminhão

 

O Rapaz de 19 anos Heictor Coutinho Ferreira, de 19 anos, morreu no local após acidente envolvendo um Volkswagen Gol e caminhão Volkswagen na Rodovia Geraldo de Barros – SP/304, entre Piracicaba e São Pedro que aconteceu na noite de segunda-feira (22), já sua esposa Sthefani Nathalim dos Santos Neves foi retirada das ferragens pelo Corpo de Bombeiros chegou a ser socorrida em estado grave, e levada para o Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC), mas não resistiu aos ferimentos e também faleceu.

Segundo informações da Polícia Civil, o rapaz morreu no local do acidente. De acordo com a ocorrência registrada pela Policia Rodoviária, o motorista do carro teria tentado fazer uma ultrapassagem e bateu de frente com o Caminhão em uma curva.

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos graves, mas estava em estado de choque foi socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro de Águas de São Pedro. Após ser liberado o motorista do caminhão, de 34 anos, contou aos policiais que trafegava na SP/304, sentido Piracicaba/ São Pedro quando na curva, o Gol invadiu a direção contrária da pista vindo a colidir de frente com seu caminhão que foi examinado por uma equipe da policia técnica que esteve no local, já o Volkswagen Gol ficou completamente destruído.

Após o acidente um clima de comoção tomou conta da cidade de São Pedro Heictor Coutinho e Sthefani Nathalim, que morreram tinham se casado no último sábado (20).

Amigos e familiares lamentaram a morte dos recém-casados que foram velados no Ginásio de Esportes Bordadão onde muita gente passou para se despedir dos jovens que foram sepultados no Cemitério Parque na quarta-feira dia (24). O Cortejo entre o Ginásio de Esportes e o Cemitério foi acompanhado por um grande numero de pessoas e familiares. O caixão de Heictor Coutinho que cumpria Serviço Militar no Tiro de Guerra 02-092 foi coberto com uma Bandeira do Brasil e levado por atiradores do Tiro de Guerra até o local do sepultamento.

Algumas pessoas da cidade de São Pedro estão organizando para domingo, 11 de setembro às 14h00, uma manifestação para protestar contra a demora na conclusão das e o descaso por parte do Governo do Estado.

Deixe um comentário abaixo