Cássio Cury e Adriano Zani serão oficializados como candidatos a prefeito e vice em Santa Maria

Publicado em Por Hosana Cortenove

Hoje, das 9 às 13 horas, acontece na Câmara Municipal de Santa Maria da Serra, as convenções municipais do DEM (Democratas), PPS (Partido Popular Socialista), PSB (Partido Socialista Brasileiro), PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) e PV (Partido Verde), para oficializar os nomes de Cássio Cury, atual presidente da Câmara Municipal, como candidato a prefeito e o empresário Adriano Zani como candidato a vice-prefeito.

No mês passado, o grupo político do prefeito de Santa Maria da Serra, Josias Zani Neto (DEM), composto por esses partidos, definiu os nomes da primeira dupla para as eleições deste ano, indicando como então pré-candidatos a prefeito o atual presidente da Câmara Municipal, vereador Cássio Cury, do PPS e para vice-prefeito o nome de Adriano Zani, do PSB, os quais serão oficializados hoje ao lado da chapa de candidatos a vereadores.

Na ocasião Cássio Cury destacou que ser escolhido pelo grupo como pré-candidato a encabeçar a chapa nestas eleições é uma grande honra e responsabilidade, porque o prefeito Zani vem fazendo um “grande mandato”.

“Temos um trabalho a ser feito em Santa Maria da Serra e pretendemos sair vitoriosos. Temos novas ideias e queremos dar continuidade ao que o prefeito Zani vem fazendo, porque ele fez muitas coisas que precisam de continuidade. Então começamos a partir de hoje nossa pré-campanha e temos um grupo de pré-candidatos a vereadores muito fortes e entendemos que saímos à frente anunciando nossos nomes”, destacou na oportunidade o pré-candidato, Cássio Cury.

 

Deixe um comentário abaixo