Católicos torrinhenses participam de Missa transmitida ao vivo pela Rede Vida

Publicado em Por Hosana Cortenove
Católicos torrinhenses

Foto: Divulgação

No dia 17 do mês passado, a Missa do Santuário da Vida, criado pela Rede vida, recebeu diversos munícipes torrinhenses, que estiveram presentes em uma caravana que pelo 7º ano consecutivo visita o Santuário da Vida.

Ao vivo, direto da cidade de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, você acompanha a “Missa do Santuário da Vida”. O santuário é um espaço que a REDEVIDA abriu para receber não só os fiéis que acompanham a Missa pela televisão, mas também caravanas, equipes de celebração e ministérios de todo o Brasil que se inscrevem através do telefone (17) 3355-8432. Nomes como Dom Orani João Tempesta, Dom Luciano Mendes de Almeida e Dom Antônio Maria Mucciolo já celebraram a Missa do Santuário da Vida que é exibido de segunda a sexta-feira às 19h10, e aos domingos às 08h00.  Os torrinhenses que foram em caravana participaram da missa presidida pelo Padre Celso, da Paróquia São José de Barra Bonita e compuseram ainda a equipe de celebração do dia que ficou assim constituída: Comentarista, Bruna Purita;  Leituras:  Joao Vidal Negreiros e Cida Ortiz; Ministros da Eucaristia: Rodolfo e Camila; Coroinha: Flavio Pissolato  e animação Coral São José de Torrinha.

Após a Santa Missa o Casal torrinhense Reinaldo Castelani e Eunice Ferreira Castelani  foi presenteado pelo aniversário de casamento.

“É com grande orgulho e devoção que pelo 7º ano estivemos visitando o “Santuário da Vida” em São José do Rio Preto. Ficamos muitio felizes e agradecidos”, disseram os participantes.

Deixe um comentário abaixo