Cidinho Longato é um dos nomes do PSB para concorrer a Câmara Municipal de Santa Maria da Serra

Publicado em Por Hosana Cortenove

O empresário santamariaserrense, Antonio Aparecido Longato, conhecido como “Cidinho”, é um dos nomes do PSB (Partido Socialista Brasileiro) para a disputar uma cadeira no Legislativo Municipal nas eleições deste ano.

O PSB, que é o partido do vice-governador Márcio França e do prefeito de Campinas, Jonas Donizette, integra a base de apoio ao prefeito Josias Zani Neto (DEM), ao lado dos partidos: DEM (Democratas), PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro), PV (Partido Verde) e PPS (Partido Popular Socialista).

Cidinho destaca que com grande alegria coloca seu nome a disposição do partido e do grupo político do prefeito Zani para se escolhido nas convenções, que deverão ocorrer entre 20 de julho e 05 de agosto, concorrer ao cargo legislativo.

“Sinto-me preparado para esse desafio e disposto a contribuir com nossa cidade. Por isso coloquei meu nome a disposição do meu partido, o PSB, na certeza de que Santa Maria da Serra pode ainda mais! Muito já foi feito e muito ainda pode ser feito para melhorar essa cidade que moramos e tanto amamos e é nisso que acredito e lutarei e tenho a certeza que junto com o s Prés candidatos Cassio Cury e Adriano Zani isso vai ser realizado”, afirma o pré-candidato a vereador Cidinho Longato.

Deixe um comentário abaixo