Circuito Sesc de Artes com intensa programação cultural em Águas de São Pedro

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

Hoje, das 16 horas as 21 horas e 30 minutos, no Parque das Águas, em Águas de São Pedro, música, dança, teatro, circo, cinema, artes visuais e literatura integram a programação do Circuito Sesc de Artes realizado pelo Sesc São Paulo com atividades gratuitas e livres para todos os públicos.

Circuito Sesc de Artes com intensa programação cultural em Águas de São Pedro

Circuito Sesc de Artes com intensa programação cultural em Águas de São Pedro

Neste ano, as cidades da região de Piracicaba que receberão o evento, além de Águas de São Pedro, são: Capivari; Boituva; Águas de São Pedro; Tietê; Rio Claro e Limeira.
Segundo o Diretor Regional do Sesc São Paulo, Danilo Santos de Miranda, o Circuito Sesc de Artes tem a missão de colaborar com o acesso do público às diversas atividades culturais. “Em 2017, ampliamos a programação e o número de cidades que recebem o Circuito Sesc de Artes, sempre com a colaboração dos órgãos municipais. Esse contato entre a população e as diferentes manifestações artísticas é fundamental para o despertar do interesse do público pelas diferentes linguagens apresentadas. Além disso, é nesse espírito de dilatar fronteiras, propiciar o encontro e a compreensão de horizontes expandidos que o Circuito Sesc de Artes tem operado ao longo dos anos. Nesta edição, constam 14 roteiros perfazendo um total de 118 cidades, configurando um ensejo para se reconhecer em campos já trilhados, e para fruir manifestações artísticas ainda não conhecidas.”
A programação envolve 80 trabalhos artísticos com 529 artistas em 882 apresentações, sempre de sexta a domingo. As apresentações serão realizadas em espaços públicos, como praças e ruas com cerca de 700 horas de programação. Nessa iniciativa, o Sesc SP tem a parceria das prefeituras e sindicatos do comércio locais. Para a coordenação dos trabalhos, 21 unidades do Sesc em todo o Estado estão envolvidas na realização do evento que ocorre em cidades de suas regiões.

Deixe um comentário abaixo