Cleuza Barros comemora pavimentação da Avenida “Camélia Borges Narciso” no bairro Bela São Pedro

Publicado em Por Adelle Gebara

A pavimentação da Avenida Camélia Borges Narciso, localizada no Bairro Bela São Pedro, foi comemorada pela presidente da Associação dos Moradores do Bairro “Theodoro de Souza Barros”, Cleuza Barros, que é filha da homenageada e uma das fundadoras do bairro, assim como do próprio bairro “Theodoro de Souza Barros”, conhecido como Terra Prometida.

“Cleuza Barros comemora pavimentação da Avenida “Camélia Borges Narciso” no bairro Bela São Pedro” – Foto: Divulgação

Homenageando sua mãe, que dá nome a avenida, Cleuza Barros destacou sua luta pelos bairros.

“Ficou linda como a Senhora minha querida mãe. Homenagem merecida, porque foi pela Senhora que vim para São Pedro e colaborar para que muitas famílias tivessem uma moradia digna e bairros como o Theodoro e Bela São Pedro, construídos em terras que pertenciam a nossa família. E aqui junto com a população e autoridades tivemos muitas conquistas ao longo destes anos todos de luta”, disse a presidente da associação.

Cleuza Barros agradece também aos envolvidos na conquista.

“Parabéns a querida Sae Dong pela melhoria do acesso, ao secretário de obras, Caio Piedade; ao coordenador de Obras, Eurídes Zanette e toda equipe da prefeitura que trabalhou incansavelmente para a sua conclusão; ao Rosivaldo Amaro, o Dez, do Trânsito e sua equipe pela sinalização, ao prefeito Helinho Zanatta e seu vice Thiago Silva pelo empenho incansável e cumprimento do compromisso assumido, não apenas comigo, com todos os moradores dos bairros em questão”, completa Cleuza Barros.

Deixe um comentário abaixo