Cobertura da quadra da EMEB “Dona Zina Saviolo Cury” deve ser concluída em breve

Publicado em Por Hosana Cortenove

A empresa JR construções, vencedora da licitação para a construção da cobertura da quadra da Escola Municipal de Ensino Básico dona “Zina Saviolo Cury” deu inicio fixação das telhas da cobertura da quadra na unidade escolar.

Estão sendo investidos na obra R$ 171.195,59, oriundos de convênio firmado entre a Prefeitura de Santa Maria da Serra e Governo Federal, através do Ministério da Educação e PAR – Programas de Ações Articuladas, integrante do PAC 2 – Programa de Aceleração do Crescimento.

O prefeito de Santa Maria da Serra, Josias Zani Neto (DEM), que também é professor, destaca a importância da obra.

“Ao longo desses anos estamos buscando oferecer para os alunos que frequentam a nossa Escola Municipal de Ensino Básico dona “Zina Saviolo Cury”, além de terem um ensino de qualidade, através dos nossos professores que são capacitados e contam com o apoio do sistema NAME COC, uma infraestrutura adequada para a pratica de suas atividades na busca de que os resultados possam ser cada vez melhor. Por isso a EMEB passa sempre por melhorias, recebendo ampliações e investimentos também em sua estrutura física. A cobertura da quadra era um anseio antigo dos pais, alunos e professores, que está sendo realizado em nossa administração, visando oferecer também melhores condições de uso do espaço, que reforça as atividades da unidade escolar, que busca constantemente um ensino de qualidade e formação cidadã para nossas crianças”, disse o prefeito Zani.

Deixe um comentário abaixo