Com apoio do grupo do Prefeito Zani, Cássio Cury e Adriano Zani são pré-candidatos a prefeito e vice em Santa Maria da Serra

Publicado em Por Hosana Cortenove

Nesta quinta-feira, dia 23, o grupo político do prefeito de Santa Maria da Serra, Josias Zani Neto (DEM), composto pelos partidos: DEM (Democratas), PPS (Partido Popular Socialista), PSB (Partido Socialista Brasileiro), PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) e PV (Partido Verde), definiu os nomes indicando como pré-candidatos a prefeito o atual presidente da Câmara Municipal, vereador Cássio Cury, do PPS e para vice-prefeito o nome de Adriano Zani, do PSB.

A dupla foi anunciada em uma coletiva para imprensa, seguida de anúncio oficial aos pré-candidatos a vereadores e lideranças do grupo político.

O vereador Felício Mancini, do PMDB, que também era cotado para ser o nome do grupo a prefeitura, segue alinhado com o grupo, que pretende dar continuidade as ações administrativas do prefeito Zani a frente da prefeitura, que desde 2009 que colocou Santa Maria da Serra em um novo patamar a nível regional e estadual, colecionando diversas conquistas.

Para Cássio Cury ser escolhido pelo grupo como pré-candidato e encabeçar a chapa nestas eleições é uma grande honra e responsabilidade, porque o prefeito Zani vem fazendo um “grande mandato”.

“Nós reunimos vocês para anunciar minha pré-candidatura a prefeito, juntamente com o Adriano Zani como pré-candidato a vice. Temos um trabalho a ser feito em Santa Maria da Serra e dar continuidade ao excelente trabalho que o Zani vem realizando. Temos novas ideias, que aliadas a tudo que esta sendo feito certamente irá melhorar ainda mais a vida dos munícipes e de toda população, então começamos a partir de hoje nossa pré-campanha e temos um grupo de pré-candidatos a vereadores muito forte, entendemos que saímos à frente anunciando nossos nomes”, afirmou o pré-candidato, Cássio Cury.

“Todo político sonha em um dia ser prefeito da cidade e não sou diferente. Meu avô foi prefeito, assim como o avô do Adriano e ser indicado como pré-candidato é sem dúvidas a realização de um sonho, mas a nossa pré-candidatura é uma grande responsabilidade, alicerçada pela força do prefeito Zani e de nosso grupo político que é comprometido com nossa comunidade”, destacou o pré-candidato a prefeito.

Questionado sobre a importância do apoio do prefeito Zani, o pré-candidato Cássio Cury (PPS) disse que é essencial e será o diferencial para a vitória do grupo.

“O apoio do Zani é muito importante. A administração dele é uma administração moderna, muito bem aprovada pela população. Ele conseguiu muitas obras, muitas conquistas e beneficiou toda uma cidade, não escolheu pessoas para beneficiar trabalhou em prol da comunidade como todo. Acredito que seu apoio é o diferencial e poderá nos levar a vitória”, acrescentou o pré-candidato.

Sobre seu pré-candidato a vice-prefeito Adriano Zani, que é neto do ex-prefeito Irineo Zani, Cássio Cury (PPS), agradeceu o pré-candidato por ter aceitado o convite e estar somando a ele e ressaltou seu histórico de vida.

“Agradeço o Adriano Zani por ter aceitado nosso convite. É uma pessoa integra, honesta, de família tradicional, trabalhador. Muito me honra tê-lo ao meu lado como nosso pré-candidato a vice-prefeito. Ele tem muito contato e sabe ouvir as pessoas, o que é uma qualidade muito importante pretendemos trabalhar lado a lado pela nossa comunidade”, reafirmou  Cássio Cury sobre o seu pré-candidato a vice.

O prefeito Zani por sua vez destacou que o grupo político apoia os nomes dos pré-candidatos tem também seu integral apoio.

“Eu sempre disse que não iria impor nome nenhum e que apoiaria os nomes que viessem a ser indicados pelo grupo, os nomes do Cássio Cury e do Adriano Zani tem o apoio dos cinco partidos e surgiram do consenso, sempre disse que onde o grupo fosse eu estaria junto e eu estou reafirmando com isso o meu apoio a ambos, porque são os pré-candidatos do nosso grupo, tenho certeza que eles tem condições por serem jovens, dinâmicos, pessoas respeitadas, participativas de nossa comunidade, poderão dar continuidade e melhorar ainda mais a cidade. Dou meu apoio total e integral a eles e estarei ajudando no que puder”, afirmou Zani, ao citar, que ambos são netos de ex-prefeitos (Cássio Cury é neto do ex-prefeito Adib Cury e Adriano Zani, neto do ex-prefeito Irineo Zani) têm a politica nas veias. acrescentou.

O candidato a vice-prefeito pelo PSB, Adriano Zani, fez uso da palavra e destacou seu desejo de contribuir com a cidade.

“Surgiu essa oportunidade da candidatura a vice-prefeito. Vou seguir esse caminho do meu avô, que está no sangue, para darmos continuidade ao trabalho do prefeito Zani e buscar inovar, trabalhando para trazermos indústrias e empregos para nossos jovens. Força e capacidade nós temos para lutar”, falou emocionado o pré-candidato a vice-prefeito que acrescentou, nossos jovens precisam de emprego, eu graças a “Deus”, tenho duas filhas e estou bem, mas precisamos pensar e fazer para que mais precisa, completou Adriano..

Cássio Cury (PPS) deixou claro que a proposta do grupo político é dar continuidade, melhorar e avançar no que vem sendo feito na cidade, principalmente com “novas ideias” e “novas ações”.

“Vamos dar continuidade e buscar também coisas novas, trazer novas ideias, ações e inovar sempre mais. Nossa cidade há oito anos trilha um bom caminho e nossa proposta é avançar e melhorar ainda mais! Vamos agora buscar gerar empregos, para que nossos jovens não precisem ir trabalha fora, como um dia eu tive que ir, tendo que ir buscar oportunidade fora. Eu jamais sai daqui de vez, mas eu tive que ir trabalhar fora em Jundiaí, mas sempre com o coração em nossa cidade, onde ficou minha família. Eu me comprometo a lutar para que nossa cidade não perca mais seus filhos. Vamos lutar para estruturar nosso Distrito Industrial e se não conseguimos no mandato do Zani, se eleitos iremos também atuar nesse caminho, seja para estruturar, seja para trazer empresas e gerar empregos. O Zani estruturou muito a cidade. Trouxe creche, trouxe escola, apostilou nosso ensino, melhorou a educação e a saúde, onde recebemos pessoas de outras cidades que vêm aqui para receber atendimento medico. Não vamos ter que buscar isso e sim dar continuidade  e melhorar outras coisas. Temos que valorizar mais nossa cidade, temos uma saúde que hoje é referência. Claro que precisamos avançar e vamos trabalhar nesse sentido. Vamos buscar coisas novas e nos dedicar muito em prol da nossa comunidade”, afirmou o pré-candidato Cássio Cury.

O pré-candidato a prefeito Cássio Cury citou ainda que já tem o apoio declarado dos deputados estaduais Roberto Morais (PPS); Aldo Demarchi (DEM) e Fernando Cury (PPS); e os deputados federais Luiz Lauro Filho (PSB) e Arnaldo Jardim (PPS), entre outros parlamentares e lideranças políticas.

Na reunião realizada na Câmara Municipal de Santa Maria da Serra todos os presidentes de partidos ressaltaram total apoio as pré-candidaturas.

Deixe um comentário abaixo