Com cenário inalterado Charqueada mantém quatro pré-candidaturas a prefeito nestas eleições

Publicado em Por Hosana Cortenove

Apesar de serem comuns o lançamento de pré-candidaturas que não se mantém no ano eleitoral, em Charqueada, parece que o cenário é diferente.

Na cidade os quatro pré-candidatos anunciados no ano passado, o atual prefeito José Piazza (PR); o ex-prefeito Romeu Verdi (PSDB); o vice-prefeito e ex-vereador Ulisses Roccia (PSB) e a empresária Terezinha Mandro (PV), que foi candidata nas eleições de 2012, se mantém até agora firmes no cenário e vêm se articulando na busca pela consolidação da candidatura, que deverão ser confirmadas nas convenções que podem ser realizadas  a partir do dia 20 deste mês ao dia 05 de agosto.

O atual prefeito José Piazza (PR), além de suas articulações, vem promovendo inaugurações de obras realizando as ações costumeiras dos detentores de mandatos executivos, buscando ampliar cada vez mais sua força para a pré-candidatura a reeleição.

Na segunda-feira da semana passada, dia 20, por exemplo, o ex-prefeito de Charqueada, Romeu Verdi (PSDB), realizou mais um encontro com seus pré-candidatos a vereadores e lideranças políticas, evento que contou inclusive com a presença do deputado estadual Roberto Morais (PPS).

Já Terezinha Mandro (PV) mantém intensa agenda junto a autoridades estaduais e lideranças de seu partido, o PV (Partido Verde), “mostrando trabalho”, além de manter reuniões com moradores.

O pré-candidato Ulisses Roccia (PSB) tem gravado diversos vídeos e mantido posicionamento sobre assuntos de interesse da comunidade, além de buscar apoios externos, como do vice-governador Márcio França, deputados e outras lideranças, fazendo também reuniões com moradores da cidade.

 

Deixe um comentário abaixo