Com diversas atrações acontece a 5ª etapa do ECPA de Arrancada em Piracicaba

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

Última prova do ano acontece neste sábado e domingo

 

O fim de semana promete ser de muita velocidade e emoção no Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo com as provas da quinta e última etapa do campeonato ECPA de Arrancada 2016.  O evento, que acontece hoje e amanhã (5 e 6), tem previsão de receber mais de 100 carros, que competem em 20 categorias distintas.

Além de decidir os campeões da temporada, as provas têm garantia de muita adrenalina e por que não dizer novos recordes. “Com certeza, essa será mais uma etapa inesquecível. Além das fortes aceleradas, teremos show de drift, com os carros fazendo as manobras incríveis e sensacionais”, conta a organizadora Daniella Giannetti.

Show de Drift: Amanhã domingo, dia 6, enquanto rolam as provas e no intervalo delas, o público poderá ver de perto pilotos de Drift em demonstrações de agilidade na parte interna do circuito, criando manobras e derrapagens arriscadas, fazendo o carro andar de lado. As apresentações acontecem a partir das 9h e seguem até às 17h.

“Além de combinarem, arrancada e Drift são sempre grandes atrações. Nos dois eventos os pilotos demonstram grande habilidade no volante e muito sangue frio, empolgando o público que pode apreciar o espetáculo da lanchonete, do restaurante ou da arquibancada do ECPA, com conforto e comodidade”, lembrou Danny.

Público pode conhecer bólidos de perto: A área de box será aberta para o público. Quem comprar ingresso de arquibancada também terá acesso aos bólidos mais rápidos do País. A expectativa é de que o público lote as dependências do ECPA, onde poderá desfrutar de muitas outras atrações ligadas ao automobilismo, como os estandes para lojistas e prestadores de serviço do segmento.

Food Trucks: O público ainda poderá saborear as delícias de dois famosos food trucks, que estarão estacionados na praça de alimentação do ECPA. O The Primus Truck, com seus suculentos hambúrgueres artesanais, além da novíssima porção de Chuleta Grelhada; e Sushi Day Truck, com o melhor da comida japonesa.

Horários: As atividades começam ontem (sexta-feira-4), com os primeiros treinos livres, e seguem hoje (5) e amanhã (6), com as provas oficiais.

Deixe um comentário abaixo