Com recorde de indicações Câmara de Rio das Pedras fecha 2017

Publicado em Por Diagramador

Com 1068 indicações, 84 requerimentos de informações, 53 moções, a votação de 41 Projetos de Lei (PL) do Executivo, 37 PL complementar e 3 emendas à Lei Orgânica, a Câmara Municipal de Rio das Pedras encerrou na semana passada as atividades de plenário neste exercício de 2017.

“Com recorde de indicações Câmara de Rio das Pedras fecha 2017” – Foto: Arquivo/Jornal O Regional

O recorde de indicações ao Executivo Municipal no período refletiram as precárias condições da cidade neste início de gestão, abrangendo serviços relacionados a todas as áreas da Administração Municipal.  Pedidos ou informações sobre Infraestrutura, saúde, educação e meio ambiente foram encaminhados pelos representantes do povo ao prefeito Carlos Defavari (PSDB).

“Foi um ano de muito trabalho, de ajustes e de paciência. Tivemos um período difícil por diversos aspectos, pela situação que assumimos o município junto com o executivo, que precisou cortar investimentos importantes em diversas áreas da administração, isso aliada a queda de repasses e arrecadação. Na câmara fizemos a nossa parte com responsabilidade, economizamos e devolvemos recursos a prefeitura, ajudando sempre e buscando também solução para os problemas. Esperamos no próximo ano viver dias melhores, sobre tudo para que possamos realizar mais em prol da nossa comunidade”, falou o presidente Carlos Sicca.

Deixe um comentário abaixo