Com site reformulado, Emdhap otimiza atendimento à população

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

Piracicaba 05/05/2017 – A Emdhap (Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional de Piracicaba) reformulou seu site. Por meio do novo canal de comunicação, no endereço emdhap.sp.gov.br/, os usuários poderão acessar informações e tirar dúvidas sobre os serviços de forma rápida e objetiva. De acordo com a procuradora jurídica da empresa, Silvani Lopes de Campos, o novo site também irá possibilitar a otimização dos atendimentos que hoje, presencialmente, chegam a 100 pessoas/dia.

O novo leiaute está mais leve, com ícones principais bem distribuídos, que facilitam a visualização do assunto de interesse. No Home, por exemplo, será disponibilizada a última notícia em destaque. Os ícones da página informam sobre a equipe, as atividades realizadas, empreendimentos, resultados alçançados, entre outros serviços.

prefeitura-atende-Gilmar Rotta

prefeitura-atende-Gilmar Rotta – Foto: Divulgação

“Resolvemos reformular o site para que as pessoas e, em especial o público-alvo, tenham uma facilidade maior de comunicação com a gente e para acessar as informações. Estamos no início dessa reformulação. Teremos ainda mais propostas para aproximar a Emdhap da população”, explica Silvani.

SEM DÚVIDAS – De acordo com a procuradora, um dos destaques da nova ferramenta é a disponibilização de formulários, os quais os usuários podem preencher, apontando suas dúvidas. Esses formulários passam por uma triagem e são encaminhados aos técnicos, que respondem a todas as perguntas no tempo máximo de 15 dias. Todas essas dúvidas vão para um banco de dados da Emdhap. Outra novidade será a instalação do serviço de chat, com o qual a população vai poder tirar suas dúvidas em tempo real. De acordo com Silvani, as principais dúvidas dos usuários estão relacionadas ao programa Minha Casa Minha Vida e a regularização fundiária.

Deixe um comentário abaixo