Comandante da GCM busca novos conhecimentos para municipalização do trânsito em Brotas

Publicado em Por Adelle Gebara

Nesta segunda-feira, dia 28, o Comandante da Guarda Civil Municipal de Brotas, Davi Bueno, esteve nas cidades de Conchal e Engenheiro Coelho em busca de conhecimentos sobre municipalização de trânsito e captação de recursos para investimentos em segurança pública.

“Comandante da GCM busca novos conhecimentos para municipalização do trânsito em Brotas” – Foto: Divulgação

Em Conchal, Bueno foi recebido pelo comandante da GCM local, Andreata que passou informações de como funciona o sistema de trânsito, que foi municipalizado, com a GCM atuando na aplicação de infrações de trânsito. Já em Engenheiro Coelho, com o Secretário de Segurança Marcelo Purcello, conversou sobre a capitação de recursos via Secretaria Nacional de Segurança Pública, para aquisição de equipamentos e novas viaturas.

Brotas já tem uma comissão formada para a busca deste tipo de recurso, que se reúne quinzenalmente para a elaboração dos projetos. “Estamos buscando informações e inovações para que possamos aplicar em nosso município e consequentemente contribuir para a melhoria da comunidade”, ressaltou o comandante da GCM Davi Bueno.

Deixe um comentário abaixo