Começou a ser construído o novo Centro de Eventos de São Pedro

Publicado em Por Hosana Cortenove

Nesta semana, o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos de São Pedro, Luis Carlos Piedade, conhecido como Caio, falou com nossa reportagem sobre o inicio da construção do novo Centro de Eventos da cidade.

Na nova obra serão investidos R$ 3.276.956,73 (três milhões, duzentos e setenta e seis mil, novecentos e cinquenta e seis mil reais e setenta e três centavos), oriundos do DADE (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias).

Nesta semana foram iniciadas a concretagem das estacas pela empresa Stigma Engenharia e Construções, que é da cidade de Piracicaba.

A empresa tem um ano para concluir a obra, que deve estar concluída até o fim do primeiro semestre do próximo ano.

O Centro de Eventos, que é um espaço de Múltiplo Uso, ficará ao lado do atual Centro de Convenções terá uma arena de 75 metros por 41,55 metros e ainda quatro blocos de arquibancadas pré-moldadas e mais um bloco de arquibancada fixa com capacidade de receber até 13 mil pessoas e ainda boxes para entidades e sanitários, com total acessibilidade, os quais serão localizados abaixo das arquibancadas, além de pátio de eventos e um pátio de apoio.

O novo Centro de Eventos faz parte do planejamento do prefeito Helinho Zanatta (PSD), iniciado em 2013, visando trazer novos investimentos para a cidade de São Pedro.

Deixe um comentário abaixo