Comércio de Piracicaba vai funcionar em horário especial no Dia dos Pais

Publicado em Por Hosana Cortenove

Temperaturas mais baixas e liquidações de inverno devem elevar vendas

As lojas do centro da cidade e corredores comerciais vão abrir em horário especial no Dia dos Pais. Na sexta-feira, 12 de agosto, o comércio vai funcionar das 8 às 22 horas e no sábado, dia 13, das 9 às 18 horas.
Os horários estendidos em datas comemorativas são definidos conforme acordo coletivo, firmado entre o Sincomércio e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Piracicaba. “Queremos facilitar a vida dos consumidores que terão mais tempo para ir às compras e garantir o presente dos pais e também aumentar as vendas nessa data tão importante”, explica José Maria Saes Rosa, presidente do Sincomércio.
Vendas: O Sincomércio Piracicaba estima aquecimento nas vendas para o Dia dos Pais neste ano. De acordo com o presidente da entidade, José Maria Saes Rosa, produtos como roupas e sapatos, não considerados supérfluos, devem ser os mais vendidos.
As liquidações e a queda na temperatura devem ajudar a movimentar o varejo no Dia dos Pais. No Brasil, a data comemorativa está em quarto lugar na lista das que mais atraem consumidores, atrás do Natal, Dia das Mães e Dia dos Namorados.
Sincomércio Piracicaba: O Sindicato do Comércio Varejista de Piracicaba e Região é o órgão representativo dos empresários do setor do comércio varejista e de serviços de sete cidades – Piracicaba, Águas de São Pedro, Charqueada, Saltinho, São Pedro, Tietê e Torrinha. Fundado em 1942, possui hoje 8 mil contribuintes e é filiado à Fecomercio, órgão que também está à frente dos conselhos do Sesc e do Senac São Paulo.

Deixe um comentário abaixo