Comespi faz homenagem para voluntários com evento informativo

Publicado em Por William Camargo

Para celebrar aqueles que doam seu trabalho e tempo pelas causas sociais, o Simespi (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas, de Material Elétrico, Eletrônico, Siderúrgicas e Fundições de Piracicaba, Saltinho e Rio das Pedras), por meio do Comespi (Conselho da Mulher Executiva), realizará hoje (2) a mesa-redonda “Os Desafios do Voluntariado”, às 19 horas, no auditório da entidade patronal.

O debate contará com a participação da presidente do Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba (Fussp), a primeira-dama Selma Ferrato, e da conselheira do Comespi, Paulina D’Abronzo. A mediação fica por conta da advogada Cristina Castro. O evento contará com a participação especial da musicista do Canto Coral Tania Pacca.

De acordo com a conselheira do Comespi, Elisângela Libardi, o evento será uma homenagem para marcar o Dia Internacional do Voluntariado. “O trabalho dessas pessoas é extremamente relevante para a comunidade, independente do setor de atuação”, explica.

Elisângela comenta que, durante a mesa-redonda, os participantes vão discutir o dia-a-dia do voluntário, expor sua realidade, destacar suas dificuldades e, principalmente, reconhecer seu esforço. “Reiterar a importância deste tipo de atividade é essencial para que esses profissionais sejam reconhecidos. É isso que pretendemos com este evento”, conclui.

Comespi faz homenagem para voluntários com evento informativo

“Os Desafios do Voluntariado” é voltado para representantes das entidades assistenciais de Piracicaba e das empresas associadas ao Simespi. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 2 de dezembro pelo telefone (19) 3417-8600.

Deixe um comentário abaixo