Comissão de Transição inicia trabalhos em Rio das Pedras

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

Nesta segunda-feira, teve início o processo de transição governamental na Prefeitura Municipal de Rio das Pedras, voltada ao futuro governo do prefeito eleito Carlos Defavari (PSDB).

O processo de transição iniciado através de uma Comissão de Transição permite conhecer e avaliar as ações realizadas pela prefeitura mesmo antes de tomar posse no dia 01 de janeiro.

A comissão é formada por algumas pessoas selecionadas por Carlos Defavari e outras pelo prefeito da atual gestão de diversas áreas e do representante da gestão que irá se iniciar.

O prefeito eleito Carlos Defavari terá acesso a diversas informações relevantes, como orçamento; contratos; licitações; termos de ajustamento de conduta; saldos disponíveis no orçamento; dividas do município; entre outras informações que ajudarão a fazer um planejamento.

“É um trabalho intenso e necessário para que possamos começar 2017 engatilhados e prontos para que tenhamos um futuro melhor para nossa Rio das Pedras. Iremos tomar ciência da real situação do município e poder fazer um planejamento para implantar ações que irão permitir resgatar nossa cidade”, explicou o prefeito eleito Carlos Defavari.

Deixe um comentário abaixo