Competidores do 27º Enduro do Caipira passaram no Posto Bela Vista em São Pedro

Publicado em Por Hosana Cortenove

Os participantes do 27º Enduro Caipira de Piracicaba juntamente com seus familiares passaram pelo Posto Bela Vista em São Pedro, onde foram recebidos numa estrutura preparada especialmente para acolher os competidores e familiares.

A prova aconteceu no domingo dia, 13 percorreu trilhas de varias cidades da região e, segundo informações contou com a participação de mais de 100 pilotos exigindo técnica e habilidade dos competidores.

O percurso privilegiou os participantes com muita adrenalina, aventura para os amantes do off-road, tudo em meio a natureza.

São 27 anos de história, mais de 2 décadas de tradição, o Enduro do Caipira sem dúvida continua sendo uma das mais tradicionais provas off-road do interior paulista, que ao longo desses anos, se tornou numa das mais belas e tradicionais provas de regularidade do Estado de São Paulo, sempre com uma grande participação de pilotos de todo o Estado! “Quem participa do Enduro do Caipira uma vez sempre volta, não tem jeito, é uma prova que reúne visuais fantásticos e tradição, sem contar com a técnica e habilidade de todos os pilotos participantes e muita amizade”, disse Du Sachs.

“A prova foi um show, muitos elogios de todos os participantes, a competição mais uma vez mostrou o quanto o Enduro do Caipira é importante para a nossa região”, ressaltou Du Sachs organizador da prova e também responsável pelo levantamento do Rally dos Sertões que acrescentou, Piracicaba é referência nesta modalidade a nível nacional.

“Esse é o segundo ano que os competidores do Enduro Caipira e seus familiares passam pelo Posto Bela Vista e não poderíamos deixar de montar uma estrutura para dar suporte e receber esse pessoal que vem visitar nossa cidade. São Pedro é dotada de uma natureza exuberante e muito propicia para esportes de aventura e off road, como é o caso do Enduro Caipira, sermos escolhidos como ponto de apoio é muito gratificante, disse Marcos………proprietário do Posto Bela Vista.

Deixe um comentário abaixo