COMTUR faz reunião extraordinária e aprova investimentos para preservar o Rio Jacaré Pepira

Publicado em Por Diagramador

Em reunião extraordinária realizada na terça-feira, dia (12), integrantes do COMTUR – Conselho Municipal de Turismo; vereadores, ABROTUR aprovaram o pleito a ser apresentado ao DADETUR 2018.

Com a anuência do Prefeito Capitão Modesto, ficou definido que Brotas vai melhorar a qualidade do Rio Jacaré Pepira, seu principal tesouro natural. “Vamos enviar o pleito solicitando recursos na ordem de 2 milhões para a Ampliação da Estação de Tratamento de Esgoto, que está no limite de sua capacidade. Assim beneficiaremos a todos os munícipes e turistas”, disse o Secretário de Turismo, Fabio Pontes, que informou que o documento foi entregue na Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo e apreciado na reunião do COC que aconteceu na segunda-feira (18) após essa aprovação o projeto será enviado.

“Precisamos cuidar melhor do nosso maior patrimônio o Rio Jacaré Pepira, que inclusive faz de Brotas a capital nacional do turismo de aventura, onde em suas águas e corredeiras acontecem também grande competições e são procuradas por milhares de pessoas que se aventuram em passeios o ano todo”, disse Pontes.

“COMTUR faz reunião extraordinária e aprova investimentos para preservar o Rio Jacaré Pepira” – Foto: Divulgação

Deixe um comentário abaixo