Concluída a cobertura da quadra da EMEB “Dona Zina Saviolo Cury”

Publicado em Por Hosana Cortenove

A empresa JR construções, vencedora da licitação para a construção da cobertura da quadra da Escola Municipal de Ensino Básico (EMEB) “Dona Zina Saviolo Cury”, de Santa Maria da Serra, concluiu recentemente as obras que marcam mais uma importante conquista da gestão do prefeito Josias Zani Neto (DEM) na área educacional e na própria unidade escolar, o que ocorre desde 2009.

Foram investidos R$ 171.195,59 (cento e setenta e um mil, cento e noventa e cinco reais e cinquenta e nove centavos) na obra, oriundos de convênio firmado entre a Prefeitura de Santa Maria da Serra e Governo Federal, através do Ministério da Educação e PAR – Programas de Ações Articuladas, integrante do PAC 2 – Programa de Aceleração do Crescimento.

A empresa JR construções, vencedora da licitação para a construção da cobertura da quadra da Escola Municipal de Ensino Básico (EMEB) “Dona Zina Saviolo Cury”, de Santa Maria da Serra, concluiu recentemente as obras que marcam mais uma importante conquista da gestão do prefeito Josias Zani Neto (DEM) na área educacional e na própria unidade escolar, o que ocorre desde 2009. Foram investidos R$ 171.195,59 (cento e setenta e um mil, cento e noventa e cinco reais e cinquenta e nove centavos) na obra, oriundos de convênio firmado entre a Prefeitura de Santa Maria da Serra e Governo Federal, através do Ministério da Educação e PAR – Programas de Ações Articuladas, integrante do PAC 2 – Programa de Aceleração do Crescimento. O prefeito de Santa Maria da Serra, Josias Zani Neto (DEM), que também é professor, destacou mais uma vez a importância dos investimentos feitos na EMEB e na educação municipal. “Desde 2009, ano do nosso do início da nossa gestão temos investido forte na educação. Estamos buscando oferecer para os alunos que frequentam a nossa Escola Municipal de Ensino Básico dona “Zina Saviolo Cury” um ensino de qualidade. Os nossos professores são capacitados periodicamente e contam com o apoio do sistema NAME COC, uma infraestrutura adequada para a pratica de suas atividades na busca de que os resultados possam ser cada vez melhor. Por isso a EMEB passa sempre por melhorias, recebendo ampliações e investimentos também em sua estrutura física. Tenho certeza que a educação de nossa cidade teve grandes avanços”, afirmou o prefeito Zani. “Com a finalização da cobertura da quadra, que marcará mais um importante avanço e melhoria na nossa EMEB, pela qual sempre tivemos grande carinho, a partir de agora nossos alunos e professores terão a disposição mais esse espaço onde poderão desenvolver suas atividades com maior conforto, aumentando inclusive o rendimento dos alunos e dos mestres”, fez questão de ressaltar Zani, que encerra o seu mandato no próximo dia 31 de dezembro.

Foto: Divulgação

O prefeito de Santa Maria da Serra, Josias Zani Neto (DEM), que também é professor, destacou mais uma vez a importância dos investimentos feitos na EMEB e na educação municipal.

“Desde 2009, ano do nosso do início da nossa gestão temos investido forte na educação. Estamos buscando oferecer para os alunos que frequentam a nossa Escola Municipal de Ensino Básico dona “Zina Saviolo Cury” um ensino de qualidade. Os nossos professores são capacitados periodicamente e contam com o apoio do sistema NAME COC, uma infraestrutura adequada para a pratica de suas atividades na busca de que os resultados possam ser cada vez melhor. Por isso a EMEB passa sempre por melhorias, recebendo ampliações e investimentos também em sua estrutura física. Tenho certeza que a educação de nossa cidade teve grandes avanços”, afirmou o prefeito Zani.

“Com a finalização da cobertura da quadra, que marcará mais um importante avanço e melhoria na nossa EMEB, pela qual sempre tivemos grande carinho, a partir de agora nossos alunos e professores terão a disposição mais esse espaço onde poderão desenvolver suas atividades com maior conforto, aumentando inclusive o rendimento dos alunos e dos mestres”, fez questão de ressaltar Zani, que encerra o seu mandato no próximo dia 31 de dezembro.

Deixe um comentário abaixo