Concurso de Poesias Inéditas e Declamadas “Gustavo Teixeira”

Publicado em Por Hosana Cortenove

Está com inscrições abertas até dia 19 de agosto

Desde o dia 20 do mês passado, estão abertas as inscrições para poesias inéditas e declamadas o Concurso “Gustavo Teixeira”, promovido pela Prefeitura Municipal de São Pedro, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, sob a organização da Coordenadoria de Cultura.

As inscrições seguem até o dia 19 de agosto em diversas categorias e o Regulamento de ambas as modalidades podem ser consultados na Coordenadoria de Cultura de São Pedro no Museu “Gustavo Teixeira”.

Na categoria de poesias declamadas os concorrentes serão divididos em três categorias: 1 – 06 a 09 anos completos; 2 – 10 a 14 anos completos e 3 – acima de 15 completos. Nessa modalidade cada escola poderá selecionar até cinco candidatos nestas categorias.

Já na categoria de poesias inéditas as categorias serão: 1 – 06 10 anos completos; 2 – 11 a 15 anos completos; 3 – 16 a 20 anos completos; e 4 – acima de 21 anos completos, sendo que cada participante poderá apresentar somente uma poesia inédita.

“Este concurso tem o objetivo de manter viva a memória do poeta Gustavo Teixeira e sua obra, promovendo também a poesia como expressão artística e literária”, destaca a coordenadora de Cultura, Sandra Golinelli.

O Museu Gustavo Teixeira, fica na Rua Joaquim Teixeira de Toledo, 524, Centro e as inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 17h00 e aos sábados das 9h00 às 13h00.

 

Deixe um comentário abaixo