Conselho de fornecedoras da Hyundai faz doação de fraldas geriátricas ao Fundo Social de Piracicaba

Publicado em Por Adelle Gebara

Na tarde desta segunda-feira, dia 11, o Conselho de Cooperação das Fornecedoras da Hyundai Motor do Brasil doou 117 pacotes de fraldas geriátricas, um total de 1.050 unidades ao Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba.

O presidente do Conselho e da empresa MSB, Beom Jun Kim, além dos presidentes da Shinsung, Bruno Shin, e da Dongwon Brasil, No Gon Park, fizeram a entrega à presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sandra Negri e ao prefeito Barjas Negri.

“Conselho de fornecedoras da Hyundai faz doação de fraldas geriátricas ao Fundo Social de Piracicaba” – Foto: Divulgação

O Conselho representa 17 empresas que fornecem peças e equipamentos à montadora coreana instalada em Piracicaba.

A primeira dama Sandra Negri agradeceu e explicou que há muitas famílias cadastradas para receber as fraldas e muita procura.

“Necessitamos de doação de fraldas o tempo todo. Não podemos comprar esse item, por isso é importante que tenhamos parceiros que nos ajudem”, destaca.

Essa é a primeira ação social do Conselho – que já auxilia a Auma (Associação dos Pais e Amigos dos Autistas), Lar Betel e Lar dos Velhinhos – direcionada ao Fundo Social. “Esta será a primeira de muitas ações com o Fussp. Nossa ajuda será constante”, garantiu Kim.

As empresas ou pessoas físicas que queiram fazer doações ao Fussp podem entrar em contato pelo telefone (19) 3403-1321.

Deixe um comentário abaixo