Construtora retoma obras de Creche Escola em Torrinha

Publicado em Por Diagramador

No final do mês passado, a Construtora Sales e Santos Ltda retomou as obras da Creche Escola, localizada no bairro Nova Torrinha.

O custo total da obra está estimado em R$ 1.390.723,45 (hum milhão, trezentos e noventa mil, setecentos e vinte e três reais e quarenta e cinco centavos), sendo que os recursos foram disponibilizados pelo FDE (Fundação para o Desenvolvimento do Ensino) através de convênio firmado com a Prefeitura Municipal.

A obra foi iniciada em janeiro de 2014 e inaugurada em dezembro de 2016, no entanto não tinha telhado, sendo estimado que sua conclusão demande investimentos de cerca de 200 mil reais. Nesta obra da Creche Escola já foram investidos mais de hum milhão e duzentos mil na gestão anterior, do ex-prefeito Thiago Rochiti (PSD).

A Diretora do Departamento de Obras e Engenharia, engenheira civil Sandra Pereira da Silva explica quais ações serão realizadas pela empresa e a previsão de conclusão da obra.

“Agora a empresa irá concluir o reservatório de água, aquecimento de água, piso, ligação de energia elétrica e terminar a instalação de metais, além de rampa de acesso, escada de entrada e a previsão é que em até 03 de janeiro do próximo ano a obra seja finalmente concluída”, explicou a diretora do Departamento.

“Construtora retoma obras de Creche Escola em Torrinha” – Foto: Divulgação

Deixe um comentário abaixo