Continua Bazar Beneficente do Fundo Social de Ipeúna

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

Roupas e acessórios estão sendo vendidos a preços populares

 

Prossegue até a próxima semana, o Bazar Beneficente realizado pelo Fundo Social de Solidariedade de Ipeúna. A iniciativa do Fundo Social de Solidariedade tem por objetivo não só favorecer a população disponibilizando para venda roupas e acessórios de qualidade, a preços populares, mas também a realização de ações sociais por meio da renda obtida.

“É cada vez maior o número de pessoas que nos procuram pelas mais diversas necessidades. Como contamos com poucos recursos financeiros, realizamos ações como o bazar para angariar fundos e atender, na medida do possível, às famílias consideradas socialmente vulneráveis”, explica a primeira-dama Maria Luisa Zanoni Prata, presidente do FSS.

O Bazar Beneficente teve início na tarde da segunda-feira (24). Estão à venda roupas, calçados e acessórios masculinos, femininos, adulto e infantil a preços populares. A ação se estenderá até a sexta-feira (04), das 09h00 às 16h00, no Núcleo de Promoção Social, localizado na Avenida 5 nº 408, no Centro. Na quarta-feira (2), feriado de Finados, o Bazar não estará em funcionamento. Mais informações pelo telefone (19)3537-1070.

Deixe um comentário abaixo