Coordenadoria de Desenvolvimento Social de São Pedro realiza reunião sobre regularização de área no bairro São Dimas

Publicado em Por Hosana Cortenove

Na quarta-feira, dia 13, a Coordenadoria de Desenvolvimento Social de São Pedro realizou uma reunião com moradores do bairro São Dimas sobre regularização da área localizada entre o Tiro de Guerra e a chamada “Rua Projetada” já asfaltada.

Durante a reunião participaram representantes da Coordenadoria, como assistentes sociais, a coordenadora Adriana Mariano, o assessor Nilson Marchezi, o vereador Adilson de Jesus, o Branco, entre outras autoridades e o engenheiro Fábio Pereira do Nascimento Júnior, que fará o trabalho de medição dos imóveis para que possam ser regularizados.

Os representantes da prefeitura de São Pedro e o engenheiro Fábio Nascimento explicaram aos moradores os procedimentos que já foram adotados e os que serão realizados para a regularização da área e entrega dos títulos (escrituras) aos moradores.

A moradora Josefa Granado, de 77 anos, que mora na Rua José Esteves, falou que há mais de trinta anos espera pela regularização da área.

“Eu tenho apenas um contrato de compra e venda de muitos anos que era já de meu irmão. Recebo com alegria e surpresa essa noticia, pois esperamos há muito anos por isso”, afirmou a moradora que estava visivelmente emocionada.

Maria Pascoa de Lima, que mora na Rua Projetada há cerca de 16 anos, destacou que após a regularização do titulo pretende melhorar sua casa.

“Isso é uma coisa que esperamos há anos e todos nós com certeza ficamos contentes. Hoje temos medo de gastar e investir na casa e depois perder tudo. Com essa noticia e quando recebermos nossa sonhada escritura poderemos reformar, construir adequadamente e regularizar nossos imóveis”, falou a moradora.

Deixe um comentário abaixo