Copa ECPA de Velocidade encerra temporada de 2016

Publicado em Por Hosana Cortenove

Na categoria Marcas e Pilotos há dois campeões por serem conhecidos

O autódromo do Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo, no interior de São Paulo, receberá a oitava e última etapa da Copa ECPA de Velocidade 2016 neste sábado, dia 10. Haverá provas nas categorias Marcas e Pilotos e Fórmula Vee.

“Durante todo o campeonato, os pilotos protagonizaram disputas acirradas e ultrapassagens eletrizantes. Portanto, todos esses elementos, que tornam a competição tão especial, não devem faltar nas provas que fecham a temporada 2016”, afirmou Daniella giannetti, organizadora da competição.

Na etapa anterior, Rodrigo Stefanini conseguiu um resultado surpreendente e venceu as duas corridas, conquistando o título antecipado na classe Super. Apesar de já termos um campeão antecipado, ainda falta decidir outros dois, nas classes Light e Novatos da categoria Marcas e Pilotos, que possui três divisões, mas com os competidores formando um único grid.

“Com muita técnica e perícia a bordo de seus carros, a igualdade entre os pilotos e a inversão do grid na segunda corrida da etapa garantem disputas até a última volta e esse é o grande diferencial das disputas da categoria Marcas e Pilotos”, ingredientes que certamente estarão presentes também na última etapa, quando a disputa final terá pontuação será dobrada.

Serviço: Acompanhe as novidades da Copa ECPA de Velocidade no site www.ecpa.com.br.

A competição conta com supervisão da LPA (Liga Paulista de Automobilismo).

Mais informações pelo facebook.com/ecpabrasil e e-mail para ecpa@ecpa.com.br.

O autódromo do ECPA está localizado em Piracicaba, no interior de São Paulo, na rodovia SP 135, km 13,5, no Distrito de Tupi. Telefones (19) 3438.7901 e (19) 3438.7174.

Deixe um comentário abaixo