Coronel Adriana homenageará batalhão, que conquistou o prêmio “Polícia Militar da Qualidade”

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

Piracicaba 09/04/2017 – Na última segunda-feira, a vereadora Coronel Adriana (PPS) teve o requerimento 217/2017, de sua autoria, aprovado na 17ª sessão ordinária. A propositura concede voto de congratulações ao 10º Batalhão da Polícia Militar do Interior pela conquista do prêmio “Polícia Militar da Qualidade”, em grau prata.

O prêmio, entregue em 2016, considerou a gestão e o desempenho de todas as organizações e teve os critérios de avaliação alinhados ao Prêmio Nacional de Qualidade, concedido pela Fundação Nacional de Qualidade. O 10º BPM-I passou por auditoria interna e externa para garantir a conquista.

Coronel Adriana homenageará batalhão, que conquistou o prêmio “Polícia Militar da Qualidade”

Coronel Adriana homenageará batalhão, que conquistou o prêmio “Polícia Militar da Qualidade” – Foto: Fabrice Desmonts

O 10º BPM-I atende mais de 10 cidades na região e adotou o MEG (Modelo de Excelência de Gestão) em 2004, por meio de uma parceria com a Fundação Nacional de Qualidade. Desde então, foram colocadas em prática iniciativas como a concepção do sistema de gestão da Polícia Militar do Estado de São Paulo, a implementação do Plano de Policiamento Inteligente e a criação dos Programas de Policiamento, do blog da qualidade, do Observatório de Boas Práticas de Gestão e de um workshop anual de disseminação das melhores práticas de gestão da PM.

Coronel Adriana ressaltou a importância do modelo para a unidade. “O MEG acelerou e consolidou o processo de mudanças e de melhoria da gestão. É muito positivo para Piracicaba ter uma unidade de policiamento ostensivo compromissada com a causa pública.”

O voto de congratulações será entregue ao comandante do 10º BPM-I, tenente-coronel Willians de Cerqueira Leite Martins.

Deixe um comentário abaixo