CPFL realiza reparos em 237 pontos de iluminação em Rio das Pedras

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

A CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz), realizou 237 reparos em pontos de iluminação na cidade de Rio das Pedras. O levantamento informado foi apresentado pelo consultor de Negócios DPCP (Divisão de Relacionamento Poder Público e Grupo A) da CPFL, Marcus Marcelus Bueno. Segundo Bueno, houve a troca de lâmpadas queimadas ou então quebradas. Na ocasião foi recebido pelo prefeito Carlos Defavari.

Segundo informou o Secretário de Administração e Recursos Humanos, Silvino Innocêncio, “a Prefeitura está fazendo um levantamento sobre os pontos a serem melhorados e ruas que estão sem iluminação. Solicitamos à CPFL que faça um estudo mais detalhado com o propósito de melhorar a iluminação em volta das escolas da cidade. Ruas e avenidas têm padrões de iluminação que devem ser respeitados e, para isso, são avaliados por equipe técnica da Secretaria de Obras”.

CPFL realiza reparos em 237 pontos de iluminação em Rio das Pedras

CPFL realiza reparos em 237 pontos de iluminação em Rio das Pedras – Foto: Divulgação

A população pode solicitar a manutenção da iluminação pública em Rio das Pedras, que está sob responsabilidade da CPFL. O cidadão que identificar uma lâmpada queimada deve entrar em contato com a Companhia pelo telefone 0800 010 1010, pelo site ou aplicativo de celular da empresa.

Caso o contribuinte identifique pontos escuros, onde haja necessidade de ampliar a rede de iluminação pública, pode registrar a solicitação por meio da Ouvidoria do Município, pelo site da Prefeitura, telefone (3493-9490) ou junto ao protocolo. Cada caso será analisado pela Secretaria de Obras e atendido conforme necessidade e condições orçamentárias.

Deixe um comentário abaixo