CRAS de Águas de São Pedro promove formatura de 120 alunos

Publicado em Por Hosana Cortenove

Nesta terça-feira, (11), o CRAS (Centro de Referência a Assistência Social) Jardim Jerubiaçaba, de Águas de São Pedro, realizou a formatura dos alunos das oficinas que foram realizadas no primeiro semestre deste ano.

Ao todo foram 120 formandos, que receberam os certificados durante confraternização com monitores e alunos que a partir de agora adquirem autonomia para atuar em diversas áreas.

A secretária de Promoção Social e Thermal, Rosa Elisabete Piacentini, destaca que as oficinas têm uma função ampla na vida de quem participa delas.

“As oficinas favorecem o fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários, capacitam as pessoas além de promoverem a geração de renda, permitindo que os participantes possam ajudar na complementação da renda familiar ou até mesmo abrir o negocio próprio”, disse a primeira-dama.

CRAS de Águas de São Pedro promove formatura de 120 alunos

CRAS de Águas de São Pedro promove formatura de 120 alunos – Foto: Divulgação

Os formandos participaram no decorrer desses seis meses das oficinas: Decoupagem (monitora Lizete Vieira); Panificação e Salgados (Vanessa Barboza); Aromas (Ângela D. K. Costa); Customização (Ana M. de Melo); Boneca de Pano (Cibele Timpano); Design de Sobrancelhas (Amanda Moraes); Manicure e Pedicure (Elaine S. Soares) e Horta Orgânica (Marcelo Alves)

Rosa Elisabete, secretária de Promoção Social e Thermal e primeira dama, aproveita a oportunidade para comunicar que ainda neste mês iniciam as inscrições para as oficinas do próximo semestre.

“Estaremos abrindo ainda este mês, as matriculas para as oficinas que serão aplicadas no próximo semestre e as pessoas que tiverem interesse em participara podem entrar em contato diretamente na sede do CRAS (Centro de Referência a Assistência Social) Jardim Jerubiaçaba”, finalizou.

Deixe um comentário abaixo