CRAS de Águas de São Pedro promove workshop gratuito de design gráfico “Faça Bonito”

Publicado em Por Hosana Cortenove

As inscrições podem ser feitas entre os dias 24 e 28 deste mês, na sede do Cras

 

O CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, Jardim Jerubiaçaba, de Águas de Soa Pedro, promove, no próximo dia 5, o workshop em design gráfico “Faça Bonito”.

O curso será ministrado pela designer e ilustradora Camila Conti, que possui mais de dez anos de experiência em empresas de grande porte e agências de publicidade.

Camila Conti  tem formação pela Escola Panamericana de Artes e pela Academia Brasileira de Artes. Foi assistente da artista plástica Pinky Wainer, produtora na Loja do Bispo e aprendiz do aquarelista José Guyer Salles. Atualmente é uma das sócias do estúdio de design Coisafina e idealizadora dos projetos Mamainz e Maternativa.

A oficina tem vagas limitadas e será realizada no auditório do SPA Thermal Dr. Octávio Moura Andrade. As inscrições podem ser feitas entre os dias 24 e 28 deste mês, na sede do Cras. Para participar, os interessados devem levar seu próprio notebook.

O workshop será realizado das 10h às 17h e o público-alvo são estudantes e recém-formados nas áreas de jornalismo, marketing, administração e publicidade. Contudo, a ação é aberta a todos que queiram iniciar ou aperfeiçoar técnicas para criação e editoração de imagens e, assim, utilizá-las em sites, aplicativos, campanhas e mídias sociais.

“Imagem é tudo. Ou grande parte disso. Portanto, nada mais natural que você cuide bem da imagem e comunicação do seu negócio”, relata Camila, no material descritivo do curso, ao indicá-lo ainda a pequenos e médios empreendedores, que têm a intenção de produzir seus próprios conteúdos gráficos.

Deixe um comentário abaixo