CRAS e Fundo Social realizam “bate-papo” com idosos de Águas de São Pedro

Publicado em Por Hosana Cortenove

Na próxima quinta-feira, dia 16, o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Jardim Jerubiaçaba e o Fundo Social de Solidariedade de Águas de São Pedro promovem às 14h00, o “Bate-papo sobre a Vida do Idoso – saúde e cuidados”.
O evento que é gratuito, será ministrado pela psicóloga Daniela Zampieri e pela enfermeira Raimunda Maria de Lima Andrade, no auditório do SPA Thermal Doutor Octávio Moura Andrade.

O objetivo é trocar informações e esclarecer dúvidas sobre temas pertinentes à terceira idade.

A secretária de Promoção Social e Thermal, Sandra Dias, que também é primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, destaca que a estância é referencia pela sua qualidade de vida e por ter um grande percentual de moradores na melhor idade.

“Águas de São Pedro é conhecida pela qualidade de vida. Isso se reflete no dia-a-dia dos nossos idosos, que, reconhecidamente, têm hábitos saudáveis. Por isso, essa troca de informações com profissionais da saúde é de extrema importância para eles e também para pessoas de outras faixas etárias. Toda comunidade está convidada”, ressalta Sandra Dias.

Deixe um comentário abaixo