CREA iniciara em Julho a Construção da sede regional em Brotas

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

No próximo dia 1º de julho, será realizada as 11h00, no Centro Comunitário de Brotas, uma cerimônia que irá marcar o início da construção do Posto de Serviço do CREA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia) de porte regional, denominado de Casa da Engenharia.

Mais de R$ 2,5 milhões serão investidos num terreno de 1.413,78 m² doado pela Prefeitura na Avenida Dante Martinelli, ao lado do portal da cidade.

O anuncio foi feito em maio deste ano pelo presidente do CREA-SP, Francisco Kurimori, que assinou também a autorização para o início da execução dos serviços, numa reunião com o prefeito Orlando Pereira Barreto Neto, o assessor de gabinete  Sérgio da Silva Braga Junior, o secretário geral do Conselho, Nivaldo Bósio, a chefe de gabinete, Elisabete Rodrigues, o superintendente de Fiscalização, Luiz Roberto Sega e os engenheiros Vanderlei de Natale e André Monteiro de Fazio.

A futura unidade atenderá profissionais da Engenharia, Agronomia e áreas afins da região. Com serviços como Registro de Profissionais e Empresas, Certidões, Documentos de Fiscalização e Abertura de Processos, entre outros serviços.

Deixe um comentário abaixo