CREA iniciará obra da sede regional com investimentos de R$ 2,5 milhões em Brotas

Publicado em Por Hosana Cortenove

Às 11 horas da próxima sexta-feira, dia 1º de julho, será realizada no Centro Comunitário de Brotas uma cerimônia que irá marcar o início da construção do Posto de Serviço do CREA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia) de porte regional, denominado de Casa da Engenharia.

Mais de R$ 2,5 milhões serão investidos num terreno de 1.413,78 m² doado pela Prefeitura na Avenida Dante Martinelli, ao lado do portal da cidade.

O anunciou foi feito em maio deste ano pelo presidente do Crea-SP, Francisco Kurimori, que assinou também a autorização para o início da execução dos serviços, numa reunião com o prefeito Orlando Pereira Barreto Neto, o assessor de gabinete  Sérgio da Silva Braga Junior, o secretário geral do Conselho, Nivaldo Bósio, a chefe de gabinete, Elisabete Rodrigues, o superintendente de Fiscalização, Luiz Roberto Sega e os engenheiros Vanderlei de Natale e André Monteiro de Fazio.

A futura unidade atenderá profissionais da Engenharia, Agronomia e áreas afins da região.

Com serviços como Registro de Profissionais e Empresas, Certidões, Documentos de Fiscalização e Abertura de Processos, entre outros serviços.

Deixe um comentário abaixo