Curso de Administração da ETEC tem número surpreendente de inscritos

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

A terceira turma do curso de Administração de Empresa da ETEC ministrado na Escola Agrícola Ismael Morato de Almeida Lara têm neste ano um número surpreendente de inscritos. O Vestibulinho para 2016 acontece no próximo dia 19 de junho no mesmo local.

Na primeira turma, em 21 alunos, já na segunda, serão mais 24. O curso deve ter início em agosto e durar um ano e meio. A formatura da segunda turma ocorre em  julho.

A supervisora de ensino, Priscila Martinelli parabenizou em nome do Departamento de Educação os estudantes da cidade pelo interesse no curso. “Nós ficamos muito felizes e satisfeitos com o interesse da população em fazer parte deste excelente curso que tem a coordenação do professor Thiago Valencise”, comentou.

No período das aulas, os alunos aprendem a desenvolver competências relacionadas à gestão nas diversas áreas da empresa, mediante pesquisa, análise, avaliação de indicadores e fornecimento de informações para tomada de decisões, com proposição de alternativas de mudanças e melhorias de processos que conduzam a um desenvolvimento empresarial sustentável.

O curso proporciona aos alunos ampla visão dos diversos segmentos de mercado. O objetivo é formar profissionais empreendedores, com capacidade de tomar iniciativas e de buscar soluções inovadoras, voltados para a operação dos ciclos de gestão.

Vestibulinho: Os inscritos para a 3° turma que começa este ano farão a prova no domingo dia 19 à partir das 13h30. O ônibus para quem os pretendentes às vagas deve passar nos seguintes pontos ao meio dia: Praça da Matriz ; Coreto próximo a Escola Lázaro; Coreto do Paulo Lupino e Praça João Batista Santucci (em frente a Cuca).

Deixe um comentário abaixo